plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Gerard Way trabalha em novas músicas e faz mistério sobre a carreira

Gerard Way está trabalhando em novas músicas. O vocalista do finado My Chemical Romance, que se envolveu em diversos projetos ultimamente como The Umbrella Academy, uma história em quadrinhos que foi adaptada para a Netflix, declarou que voltou a compor c

Gerard Way está trabalhando em novas músicas.

O vocalista do finado My Chemical Romance, que se envolveu em diversos projetos ultimamente como The Umbrella Academy, uma história em quadrinhos que foi adaptada para a Netflix, declarou que voltou a compor canções, mas disse que não sabe onde elas se encaixarão.

Em sua página no Facebook, ele fez um post a respeito do apoio que recebe da Fender, e fechou com o seguinte trecho:

Agora, sobre música. É muito cedo para ter qualquer tipo de ideia sobre quando novas músicas serão lançadas por mim, ou o que elas seriam especificamente. Seria um disco solo? Uma nova banda? Canções para o programa da Umbrella Academy na Netflix? Outra coisa? Novamente, cedo demais para dizer, mas o processo começou e acontece todas as sextas-feiras no momento. Estou na fase de descoberta e muito empolgado com isso. Estou indo fazer alguns sons – até logo!

My Chemical Romance

O último disco lançado pelo My Chemical Romance é Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys, de 2010. Em 2013 o grupo anunciou que estava encerrando as atividades.

Um ano depois, em 2014, Gerard Way lançou seu primeiro e único disco solo, Hesitant Alien, voltado ao rock alternativo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias