plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MÚSICA

I Love Pagode e Ah! Mr Dan juntos para homenagear as mulheres

Aproveitando as datas comemorativas, o Projeto I Love Pagode mais uma vez quer espalhar o amor, mas agora é a vez com elas. Sim, no próximo sábado (10), o Açaí Biruta vai viver uma nova emoção: tudo para homenagear as mulheres. “Eu amo esse pagode, já me

Aproveitando as datas comemorativas, o Projeto I Love Pagode mais uma vez quer espalhar o amor, mas agora é a vez com elas. Sim, no próximo sábado (10), o Açaí Biruta vai viver uma nova emoção: tudo para homenagear as mulheres. “Eu amo esse pagode, já me sinto em casa (risos), mas ter uma data especial para celebrar a luta da mulher e celebrar ao lado das minhas amigas nesse momento vai tornar a data ainda mais especial, certamente”, destacou a pagodeira Andreia Araújo.

Para o momento, o convidado mais uma vez é o Ah! Mr. Dan. O grupo chega para presentear o público com as suas canções românticas e um som todo original. A escolha foi feita a dedo pelo projeto. “Sentimos que o nosso público se conectou demais com as músicas do Ah Mr Dan, a batida, as letras fortes. Além de grande músico, o Dan é um excelente compositor. E é muito bom quando a gente percebe que, mesmo sendo um segmento fora do pagode tradicional, sempre tivemos um retorno muito positivo da musicalidade feita por eles. Por isso estamos muito ansiosos para o sábado. Tem tudo para ser uma noite incrível mais uma vez”, destacou Rafael Gomes, um dos idealizadores do projeto.

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na última quinta-feira (08).

Ah! Mr. Dan já é um velho conhecido do público paraense. Ele participou da gravação da primeira música de trabalho do I Love Pagode gravada no primeiro semestre do ano passado, a canção “Amor, amor”, do compositor paraense Magno e lançado no Teatro da Paz. A expectativa é reunir cerca de duas mil pessoas no espaço do Açaí Biruta. Além do Dan e de seus músicos Bruno Esteves e Fabinho Santana, o sertanejo da banda Baladeros e A melhor da cidade completam a festa.

Atualmente, o Projeto I Love Pagode é formado pelos vocalistas Paulo André, Paulo Augusto e Renan Albuquerque; os percussionistas Rafael Gomes, Márcio Correa, Alemão, Patrick Barbosa e mestre Marcão; Dionísio Matos no Baixo; Rafael Mirim na guitarra, Ricardo Monteiro no violão e Nivaldo Luglime no cavaquinho; Manoel Neto na bateria e a produção é por conta de Danilo Sanches.

Serviço:

Data: 10 de Março

Hora: 18h

Local: Açaí Biruta (Rua Siqueira Mendes – Bairro da Cidade Velha)

Informações: 98106 4292 / 98318 7842

Sugestão de entrevistado: Grupo I Love Pagode

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias