plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Homenagem do Google ao Dia Internacional da Mulher tem tirinha de Laerte

O Google aproveitou o Dia Internacional da Mulher para alterar a sua home page com mais um novo “doodle”. A arte interativa que fica no lugar do logotipo da empresa tem um botão de “play” que quando apertado exibe 12 diferentes opções de desenhos feitos p

O Google aproveitou o Dia Internacional da Mulher para alterar a sua home page com mais um novo “doodle”.

A arte interativa que fica no lugar do logotipo da empresa tem um botão de “play” que quando apertado exibe 12 diferentes opções de desenhos feitos por artistas mulheres de vários lugares do planeta.

Uma delas é a brasileira Laerte, que desenhou uma tirinha chamada “Amor” sobre um homem que se apaixona por uma mulher trans.

Para ver o doodle basta clicar aqui, dar o play e escolher entre as tantas histórias. A de Laerte tem a miniatura abaixo.

As outras histórias presentes por lá são “Aarthi, a Incrível” (Isuri), “No telhado (Kaveri Gopalakrishnan), “A Caixa” (Francesca Sanna), “A Vitória de Ntsoaki” (Karabo Poppy Moletsane), “Confiança” (Philippa Rice), “Idades e Fases” (Chihiro Takeuchi), “Terra Natal” (Saffa Khan), “Minutos” (Tillie Walden), “No íntimo” (Tunlaya Dunn), “Minha tia floresce” (Estelí Meza) e “Novembro de 1989” (Anna Haifisch).

Arte de Laerte

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias