plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Meltdown: festival com curadoria de Robert Smith terá Nine Inch Nails, Deftones, MBV e mais

Foram divulgados nesta terça-feira (6) os primeiros nomes da edição 2018 do festival inglês Meltdown, que rola em Junho. O responsável pela seleção de artistas deste ano é Robert Smith, frontman do The Cure, conforme anunciado em Fevereiro. Confirmados pa

Foram divulgados nesta terça-feira (6) os primeiros nomes da edição 2018 do festival inglês Meltdown, que rola em Junho. O responsável pela seleção de artistas deste ano é Robert Smith, frontman do The Cure, conforme anunciado em Fevereiro.

Confirmados para a 25ª edição do evento estão Nine Inch Nails, Deftones, Placebo, Mogwai e The Libertines, apenas para citar alguns dos principais. O My Bloody Valentine, com certeza, é um dos destaques, após Kevin Shields e companhia anunciarem o retorno da banda aos palcos e a promessa de um novo álbum para 2018.

O line-up segue com Manic Street Preachers, Psychedelic Furs, 65daysofstatic, Alcest, The Anchoress, The Church, Kristin Hersh, Kathryn Joseph, MONO e Notwist. Novos artistas serão anunciados em breve pela organização.

O Meltdown acontece entre 15 e 24 de Junho, em Londres.

Confira a nota oficial de Robert Smith sobre sua participação como curador do Meltdown:

Fazer a curadoria deste 25º Meltdown é um sonho realizado, uma fantástica experiência… apesar de conseguir 60 artistas incríveis, incluindo muitos dos meus favoritos, para se unirem por 10 dias em Junho, não é nada sem seus desafios – como um dos meus predecessores notou, faz parte de desvendar esse quebra-cabeças enorme e psicodélico… Mas enquanto cada convidado confirma presença, enquanto cada peça brilhante encontra seu lugar, eu me belisco – isto está realmente acontecendo… E o quadro completo certamente será de outro mundo!

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias