plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Keith Richards diz que drogas não são mais tão interessantes

Quem conhece a carreira e trajetória de Keith Richards, lendário guitarrista do Rolling Stones, sabe que o músico já teve sua época de festejar muito e abusar de determinadas substâncias — lícitas e ilícitas. Mas parece que com a idade, o guitarrista m

Quem conhece a carreira e trajetória de Keith Richards, lendário guitarrista do Rolling Stones, sabe que o músico já teve sua época de festejar muito e abusar de determinadas substâncias — lícitas e ilícitas.

Mas parece que com a idade, o guitarrista mudou um pouco o seu jeito de pensar em relação ao assunto. Em uma entrevista para o Telegraph, Richards comentou sobre a atual situação do abuso de remédios e drogas.

“Drogas não são interessantes atualmente”, falou sobre remédios como Xanax. “Elas são institucionalizadas e vazias. De qualquer forma, eu já usei todas elas”.

No entanto, isso não significa que o músico seja contra o uso. Apesar de admitir estar sóbrio, Richards disse que “em seis meses, posso estar usando novamente”, ressaltando: “eu não uso drogas há dois meses”.

Além disso, o guitarrista ainda disse que não consome bebidas alcoólicas desde o Natal e que seus únicos “vícios” atualmente são cigarros e café. Você pode conferir a entrevista completa do músico clicando aqui.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias