plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Bailarinos de Anitta e Pabllo Vittar criam 'primeira gayband do Brasil'

Edson Bibiu, Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto são alguns dos profissionais que compõem o grupo de dançarinos de Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Valesca, e que agora resolveram se unir para criar seu próprio grupo, uma 'gayband. "Somos g

Edson Bibiu, Jhury Nascimento, Lucas Oliveira e Thiago Basseto são alguns dos profissionais que compõem o grupo de dançarinos de Anitta, Pabllo Vittar, Ludmilla e Valesca, e que agora resolveram se unir para criar seu próprio grupo, uma 'gayband. "Somos grandes consumidores de música boa, sem rótulos", declarou Lucas ao Purepeople.

A ideia dos dançarinos é celebrar a diversidade e representatividade. "Claro que, quando a gente se vê representado, dá mais vontade de dançar, 'balançar a raba', ir até o chão. Estamos felizes demais com o crescimento de mercado e por sermos a primeira gayband do país. Queremos que venham outros artistas para conquistarmos um espaço que, por direito, é de todos nós", completou o rapaz.

"Existe concorrência artística, isso é bom para manter o segmento, afinal, sem concorrência o segmento morre. O Funtastic veio para quebrar qualquer barreira. Somos pura diversão!", diz Thiago Bissexto.

Jhury Nascimento, por sua vez, revelou as inspirações da banda. "Nossa escola vem um pouco além das grandes divas nacionais que tivemos o prazer em trabalhar e fazer escola. Todos nós sempre fomos pesquisadores natos... Eu, por exemplo, sempre gostei de vasculhar o que existe de mais novo na 'cena', seja ela pop ou mais conceitual. Então, posso dizer que aprendi um pouco com cada uma das divas nacionais e internacionais e muso, como Ricky Martin, Justin Timberlake, em suas ações de palco. Vimos tanta coisa que dá para algumas edições de livro. E levamos de lição ter sempre a mente aberta para pesquisar. Estudar sempre!", conta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias