plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fãs organizam campanha para trazer Mike Shinoda (Linkin Park) ao Brasil

Mike Shinoda está investindo em sua carreira solo, e os fãs do músico querem vê-lo ao vivo em terras brasileiras. O guitarrista do Linkin Park, que desde a trágica morte de Chester Bennington ainda não definiu seus próximos passos, lançou recentemente o E

Mike Shinoda está investindo em sua carreira solo, e os fãs do músico querem vê-lo ao vivo em terras brasileiras.

O guitarrista do Linkin Park, que desde a trágica morte de Chester Bennington ainda não definiu seus próximos passos, lançou recentemente o EP Post Traumatic. O trabalho conta com três músicas que sintetizam a fase de luto pela qual o músico ainda está passando.

Recentemente, Shinoda foi confirmado como uma das atrações do festival Summer Sonic, no Japão, que acontece entre os dias 18 e 19 de Agosto. Agora chegou a vez de fãs brasileiros (e gringos) do cara pedirem por uma turnê mundial, e a cidade de São Paulo já está chamando atenção.

Em uma campanha criada pelo LinkinPark:br no Queremos!, os fãs têm a possibilidade de assinar pedindo por uma apresentação do artista, e a capital paulista está em quarto lugar no ranking de cidades que mais pediram. Clique aqui para assinar também.

O próprio Mike Shinoda já está ciente da campanha e pedindo ajuda aos fãs. Em um tweet, o músico compartilhou um link do WeDemand, versão gringa do Queremos!.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias