plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Clown revela por que o Slipknot não quer tocar ao lado do Foo Fighters

M. Shawn, também conhecido como Clown no Slipknot, recentemente participou de um painel em Los Angeles sobre o metal e o hip-hop. Moderado por Josh Bernstein, o evento também contou com a participação de várias pessoas da indústria e também alguns músicos

M. Shawn, também conhecido como Clown no Slipknot, recentemente participou de um painel em Los Angeles sobre o metal e o hip-hop.

Moderado por Josh Bernstein, o evento também contou com a participação de várias pessoas da indústria e também alguns músicos de cada gênero, que respondiam as mais diversas perguntas sobre carreira e negócios.

Em determinado ponto, Danny Wimmer, dos participantes do painel e produtor de festivais como Rock on the Range, comentou que queria fazer o Slipknot tocar em festivais junto do Foo Fighters.

Em sua resposta, Clown foi direto:

Eu pergunto a mim mesmo, ‘será que o Slipknot quer tocar junto do Foo Fighters?’ A resposta é ‘não’, porque minhas crianças não querem que eu faça isso. Se a gente tocar junto do Foo Fighters, nós ganharemos novos fãs, eu concordo com isso. Eu amaria isso.

Mas eu estou preocupado com o jovem que não virá ao show, porque estaremos tocando com o Foo Fighters. Ele quer saber porque não estamos tocando com o Nine Inch Nails. Essas crianças falam para nós o que querem. Então, não tentem encontrar maneiras de combinar coisas para os novos fãs. Eu não preciso de novos fãs, eu preciso dos fãs que têm ansiedade, com os pais se divorciando, problemas sociais, de gênero — eu preciso que eles venham para o melhor show. E eles irão conseguir isso no Knotfest.

É bem possível que o músico estivesse apenas brincando, mas ao mesmo tempo é válido notar que o Slipknot realmente não possui muitos vínculos com a banda de Dave Grohl.

O mais próximo que as duas bandas já estiveram juntas foi quando Grohl chamou Corey Taylor para gravar uma canção chamada “From Can To Can’t” para a trilha sonora do Sound City, documentário lançado em 2013.

E você, é a favor ou contra a ideia das duas bandas tocarem no mesmo festival?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias