plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Martinho da Vila completa 80 anos nesta segunda de Carnaval

Carnaval e samba são uma das mais fortes uniões da cultura popular brasileira. Esta segunda-feira (12/2) de folia reforça ainda mais esse traço do nosso país. O sambista Martinho da Vila completa 80 anos de sucesso, luta e pagode. Nesse sábado (10), Mar

Carnaval e samba são uma das mais fortes uniões da cultura popular brasileira. Esta segunda-feira (12/2) de folia reforça ainda mais esse traço do nosso país. O sambista Martinho da Vila completa 80 anos de sucesso, luta e pagode.

Nesse sábado (10), Martinho foi o homenageado da Unidos do Peruche, tradicional escola do Carnaval Paulista. No Rio de Janeiro, o cantor vai desfilar no abre-alas da agremiação Vila Isabel.

GERO RODRIGUES/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

A carreira de Martinho da Vila contabiliza 50 discos, 19 livros e centenas de composições. Uma das obras mais recentes, o álbum Alô, Vila Isabeeeel!!!, é uma homenagem ao Carnaval e a sua escola de samba do coração.

Entre os principais sucessos do cantor, estão as interpretações de Mulheres, Camarão Que Dorme A Onda Leva, Sob a Luz do Candeeiro, Menina Moça e Devagar, Devagarinho.

Martinho da Vila tem oito filhos, entre eles, a cantora e atriz Mart’nália, e sete netos. Atualmente, é casado com Clediomar.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias