plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Victoria Beckham nega turnê de reunião das Spice Girls

Nos últimos dias, os fãs das Spice Girls têm sido atingidos com diversos boatos e algumas confirmações sobre uma reunião da girlband. Depois de uma foto com as cinco integrantes reunidas, diversos tabloides ingleses chegaram a confirmar que uma turnê na E

Nos últimos dias, os fãs das Spice Girls têm sido atingidos com diversos boatos e algumas confirmações sobre uma reunião da girlband.

Depois de uma foto com as cinco integrantes reunidas, diversos tabloides ingleses chegaram a confirmar que uma turnê na Europa e nos Estados Unidos já estaria certa. As notícias inclusive davam conta de “grandes planos” para o merchandise dos shows.

Para descontentamento da fanbase, entretanto, Victoria Beckham acaba de jogar um balde de água fria em quase todos os rumores. Em entrevista durante o desfile de sua grife na Fashion Week de Paris, a Posh Spice foi categórica:

Eu não vou sair em turnê. As meninas não sairão em turnê.

Mas nem todas as notícias são ruins. Segundo Victoria, a girlband está, sim, se reunindo para algum projeto ainda não revelado. Ela disse:

Há algo tão forte na mensagem que as Spice Girls passavam. O que vem pela frente? Como vai ser? Nós só estamos jogando ideias na mesa. Fazendo um ‘brainstorm’.

Bom, seja por qual motivo for, a girlband está de volta e deve anunciar algo muito em breve.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias