plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Lana Del Rey afirma estar trabalhando em um novo musical da Broadway

Os últimos dias de Lana Del Rey parecem estar muito corridos — para o melhor e para o pior. Além de ter confirmado que iria lançar uma nova música em breve, a cantora recentemente passou por uma tentativa de sequestro antes de um show e, agora, acaba de r

Os últimos dias de Lana Del Rey parecem estar muito corridos — para o melhor e para o pior.

Além de ter confirmado que iria lançar uma nova música em breve, a cantora recentemente passou por uma tentativa de sequestro antes de um show e, agora, acaba de revelar que está trabalhando em um musical.

A informação veio de uma entrevista bem interessante organizada pelo L’Officiel USA. Na ocasião, a cantora recebeu perguntas feitas por celebridades como Grimes, Stevie Nicks, Kim Kardashian West, Courtney Love e mais.

Ao ser questionada sobre um possível interesse em fazer um filme, Lana revelou que havia sido abordada para produzir um musical para a Broadway e que já havia começado a compor as músicas.

“Ele talvez fique pronto em uns dois ou três anos”, disse. “Eu e Rick [Nowels, colaborador frequente] já escrevemos algumas coisas, então vamos ver”.

Você pode conferir a entrevista completa clicando aqui. Ano passado, Lana lançou o álbum Lust for Life.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias