plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

R.E.M. se reúne com membros do Sleater-Kinney em show beneficente

Fora do radar desde o anúncio do fim da banda em 2011, o R.E.M. surpreendeu, no último sábado (6), ao reunir parte da formação original durante o “Help The Hoople”, show beneficente em prol de Scott McCaughey, frontman da The Minus 5, que sofreu um derram

Fora do radar desde o anúncio do fim da banda em 2011, o R.E.M. surpreendeu, no último sábado (6), ao reunir parte da formação original durante o “Help The Hoople”, show beneficente em prol de Scott McCaughey, frontman da The Minus 5, que sofreu um derrame cerebral em Novembro.

O concerto beneficente aconteceu em duas noites recheadas de apresentações e homenagens em Portland. Nos dois dias, o Filthy Friends, projeto de McCaughey com Peter Buck e Corin Tucker (Sleater-Kinney), subiu ao palco com demais membros do R.E.M. e da banda riot grrrl; Mike Mills e Janet Weiss se juntaram à banda nas duas noites. Bill Berry, que foi baterista do R.E.M. até 1997, esteve presente no sábado.

As duas noites do “Help The Hoople” também contaram com a presença de Alejandro Escovedo – com quem McCaughey estava em turnê, James Mercer (The Shins), Patterson Hood (Drive-by Truckers), Chris Funk (The Decemberists) e outros.

Scott McCaughey sofreu um derrame cerebral durante a turnê com Escovedo em Novembro, e hoje se encontra em condição estável. Inclusive, ele esteve no palco por alguns momentos nas duas noites.

Confira fotos e vídeos que registram o reencontro do R.E.M. e as homenagens a McCaughey:

#helpthehoople #rem

A post shared by Alexis Everhart (@alexicondevil) on

Portland has my heart. #REM #scottmccaughey

A post shared by Kevin Lathrop (@kevlathrop) on

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias