plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pabllo Vittar planeja fazer turnê dedicada ao público infantil

Seguindo os passos de sua amiga Anitta (que realizou o Baile das Poderosinhas), Pabllo Vittar planeja fazer uma turnê de lançamento de seu novo álbum totalmente voltada para crianças. A drag queen tem alta popularidade entre adolescentes e crian

Seguindo os passos de sua amiga Anitta (que realizou o Baile das Poderosinhas), Pabllo Vittar planeja fazer uma turnê de lançamento de seu novo álbum totalmente voltada para crianças. A drag queen tem alta popularidade entre adolescentes e crianças, que, geralmente, não podem ir aos seus shows por conta da classificação indicativa.

Bruno Pimentel/Metrópoles

Pabllo Vittar planeja fazer uma espécie de matinê para seus fãs mirins

Com isso em mente, a cantora decidiu fazer shows para esses fãs, segundo a BBC Brasil. Os empresários ainda não anunciaram o nome do projeto, mas o objetivo é que o projeto ocorra durante a turnê do seu novo disco.

Segundo Yan Hayashi, empresário da cantora, “a Pabllo tem um público adolescente grande, tem até crianças, que a acompanham e não podem ir ao show. É um público sedento e engajado. Serão poucos shows pelo Brasil”.

As apresentações ocorrerão à tarde. A cantora não precisará adaptar suas canções, pois não há letras inapropriadas para esse público. “A ideia é fazer um show diferente, especial, com novos cenário e dança.”

Bruno Pimentel/Metrópoles

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias