plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Claudia Leitte e rapper Pitbull vão abrir o Carnaval de Salvador

Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull vão abrir oficialmente o Carnaval de Salvador, em 8 de fevereiro. O show será realizado no circuito Dodô (Barra-Ondina) e foi confirmado nesta sexta (12/1) pela prefeitura da capital baiana. Mais sobre o ass

Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull vão abrir oficialmente o Carnaval de Salvador, em 8 de fevereiro. O show será realizado no circuito Dodô (Barra-Ondina) e foi confirmado nesta sexta (12/1) pela prefeitura da capital baiana.

Celebrando dez anos de carreira, a artista brasileira e o convidado lançam a inédita música “Carnaval”, cantada em inglês e espanhol, durante a folia. Em 2014, Claudia e a americana Jennifer Lopez participaram da faixa “We Are One (Ole Ola)”, tema oficial da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

Após o show em 8 de fevereiro, Claudia e Pitbull retornam ao trio elétrico no dia seguinte, em nova apresentação na Barra-Ondina.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias