plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Julien Baker, Franz Ferdinand e Sum 41

Após lançar um excelente álbum ano passado, a cantora Julien Baker esteve percorrendo a América do Norte em uma extensa turnê. Agora, Baker fez sua estreia nos programas noturnos da televisão americana ao se apresentar no The Late Show de Stephen Colbert.

Após lançar um excelente álbum ano passado, a cantora Julien Baker esteve percorrendo a América do Norte em uma extensa turnê.

Agora, Baker fez sua estreia nos programas noturnos da televisão americana ao se apresentar no The Late Show de Stephen Colbert. Lá, ela fez uma emocionante performance de “Turn Out The Lights”, faixa título de seu novo álbum.

Franz Ferdinand

Franz Ferdinand
Foto: Divulgação / David Edwards

O Franz Ferdinand participou do programa do britânico de Andrew Marr para apresentar seu novo single “Paper Cages”.

A banda aproveitou que Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido, também participaria do programa para fazer um pequeno protesto — o baterista Paul Thomson estava vestindo uma camisa do NHS, serviço nacional de assistência médica pública.

O próprio apresentador Marr chegou a criticar May durante a entrevista, falando sobre os cortes de verbas de serviços públicos e pelo elevado tempo de espera para assistência médica e ambulâncias.

Após a performance, a banda chegou a ser o alvo de críticas por alguns usuários do Twitter, e o frontman Alex Kapranos foi bem direto em sua resposta: “Se o NHS é o passado, eu imagino qual o substituto infernal que o futuro nos guarda?”

Sum 41

Sum 41

Por fim, o Sum 41 foi ao programa de Stephen Colbert para uma performance de “Fake My Own Death”, faixa lançada pela banda no álbum 13 Voices, de 2016.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias