plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Courtney Love e Johnny Depp tocam no aniversário de Marilyn Manson; vídeos

Para comemorar seu aniversário de 49 anos, o cantor Marilyn Manson fez uma grande festa com vários convidados bem conhecidos semana passada. Dentre eles, estavam Courtney Love, sua filha Frances Bean Cobain e também o ator e músico Johnny Depp. Ao longo d

Para comemorar seu aniversário de 49 anos, o cantor Marilyn Manson fez uma grande festa com vários convidados bem conhecidos semana passada.

Dentre eles, estavam Courtney Love, sua filha Frances Bean Cobain e também o ator e músico Johnny Depp. Ao longo da semana, vários registros do evento foram colocados nas redes sociais, incluindo vídeos de Frances e Courtney cantando parabéns para o músico — como você pode conferir logo abaixo.

Em determinado ponto da festa, Love e Depp também se uniram a Manson para tocar algumas músicas ao vivo. Alguns registros da performance também estão listados a seguir.

Manson lançou no ano passado o álbum Heaven Upside Down, que chegou a aparecer na nossa lista de melhores álbuns de 2017.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias