plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fã de Luan Santana sobe no palco e segurança o arremessa para fora

Um fã subiu ao palco onde Luan Santana se apresentava, no Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Em um vídeo divulgado na internet, na quinta-feira (4/1), é possível ver o rapaz correndo de um dos seguranças do cantor, que o captura logo

Um fã subiu ao palco onde Luan Santana se apresentava, no Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Em um vídeo divulgado na internet, na quinta-feira (4/1), é possível ver o rapaz correndo de um dos seguranças do cantor, que o captura logo em seguida e o joga pela perna de volta ao público.

A gravação foi parar no canal “LauroAriel”, no YouTube, e mostra o fã sendo erguido por uma perna e empurrado do palco pelo segurança identificado como Wellington. Não demorou para que o profissional fosse vaiado e se retirasse rapidamente. Já o artista não interrompeu a atração, nem comentou o caso.

Vale lembrar que situações como essa são cotidianas em shows. No início de novembro, por exemplo, uma fã de Anitta subiu ao palco e tentou divulgar sua própria música, mas foi cortada gentilmente pela cantora.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias