plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

A Melhor da Cidade: um mês inteiro para festejar

Apenas um ano de carreira e muitas histórias para contar. Para comemorar o aniversário, a banda A Melhor da Cidade prepara uma programação especial este mês, começando neste domingo. Até o dia 20, a banda faz os ensaios do Melhor Bloco da Cidade, que sair

Apenas um ano de carreira e muitas histórias para contar. Para comemorar o aniversário, a banda A Melhor da Cidade prepara uma programação especial este mês, começando neste domingo. Até o dia 20, a banda faz os ensaios do Melhor Bloco da Cidade, que sairá no dia 27, culminando os festejos.

“Serão três edições dos ensaios, sempre com um convidado especial. Nós fazemos nossa tradicional roda de samba e a banda convidada faz um show em formato elétrico”, explica Roberto Bino, vocalista da banda, formada ainda por Phelipe Lavareda, Painho, Fabinho, Rogerinho, Márcio Cunha, Everton Martins, Tiago Brigadeiro e Rodrigo Bino.

Os integrantes são músicos de várias bandas. A amizade entre eles fez com que o projeto criasse raiz e frutos. “A banda junta músicos do Virtudão, Jeito Inocente, Balada.com, entre outros. Eu me mudei e a ideia inicial era fazer um pagode na minha casa. Os amigos se reuniram para fazer um som, a priori para brincar. Acabou que virou projeto, virou a banda. E o público comprou a ideia e demos procedimento”, conta Roberto.

O show da banda é algo diferente no cenário musical de Belém. Com muita animação, a ordem é divertir. Mas a diversão não é só para o público - os integrantes fazem a maior brincadeira no palco e acabam transmitindo esse clima para os espectadores, transformando suas apresentações em verdadeiras rodas de samba.

Após estes três domingos de “ensaios”, o grupo encerra o pré-carnaval com um bloco indoor no shopping Bosque Grão Pará. “No dia 27, vamos ter o ‘Melhor Bloco da Cidade’, com Nosso Tom elétrico no trio e a gente na Cervejaria Oficial do shopping. Quem tiver o abadá do bloco vai poder curtir o nosso show”, finaliza Roberto Bino.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias