plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Depois de quase 10 anos, Stray Cats anuncia reunião

O influente trio de rockabilly Stray Cats, formado por Brian Setzer, Lee Rocker e Slim Jim Phantom, começou o ano de 2018 fazendo a alegria de seus fãs. Após alguns avisos publicados em suas redes sociais de que algo bom estava para acontecer, finalmente,

O influente trio de rockabilly Stray Cats, formado por Brian Setzer, Lee Rocker e Slim Jim Phantom, começou o ano de 2018 fazendo a alegria de seus fãs.

Após alguns avisos publicados em suas redes sociais de que algo bom estava para acontecer, finalmente, o grupo criado em 1979 revelou que está de volta aos palcos após quase 10 anos de sua última reunião.

A primeira data anunciada do retorno é 21 de Abril e o show acontecerá no evento Viva Las Vegas Rockabilly Weekend, no The Orleans Hotel, em Las Vegas.

Ainda não há maiores informações sobre uma provável turnê e tampouco sobre algum lançamento.

Os retornos do Stray Cats

O inigualável trio se separou pela primeira vez no auge do seu sucesso, em 1984, devido a conflitos pessoais e musicais. Desde então, tem se reunido esporadicamente para shows e alguns lançamentos.

O primeiro retorno aconteceu entre 1986 e 1993, época produtiva em que lançaram os álbuns Rock Therapy (1986), Blast Off! (1989), Liberation (1990), Choo Choo Hot Fish (1992) e Original Cool (1993).

Já nos anos 2000, Setzer, Rocker e Phantom retornaram para uma turnê europeia em 2004 e aproveitaram para gravar um disco e um DVD ao vivo dos shows, lançado sob o título Rumble in Brixton, marcando seu lançamento mais recente.

Em 2007, o trio se reuniu para shows com ZZ Top e The Pretenders pelos Estados Unidos; fez uma turnê pela Austrália em 2008 e, em julho de 2009, celebrou o 50º aniversário do guitarrista e vocalista Brian Setzer com um único show de reunião.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias