plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Liam Gallagher revela que seu filho está doido para ter uma banda

Liam Gallagher disse em recente entrevista que um de seus filhos, Gene Gallagher, de 16 anos, está querendo demais seguir os passos de seu pai e começar uma banda. O Gene ainda está no colegial, mas está desesperado para estar em uma banda. Ele toca guit

Liam Gallagher disse em recente entrevista que um de seus filhos, Gene Gallagher, de 16 anos, está querendo demais seguir os passos de seu pai e começar uma banda.

O Gene ainda está no colegial, mas está desesperado para estar em uma banda. Ele toca guitarra e bateria e está procurando por integrantes.

A pergunta que fica é se o garoto tem a voz parecida com a do Liam, e ele respondeu que ainda não o ouviu cantar, “mas ele tem a atitude e o estilo, com certeza. Ele é um bom guitarrista, melhor do que eu. Digo, eu não sei tocar direito, mas ele é bom.

Na mesma entrevista Liam diz que gostaria de levar Lennon, de 18 anos, e Gene com ele para a turnê na Austrália, mas as obrigações escolares de ambos os impedem de acompanhar o pai.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias