plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tiago Leifert é massacrado após dizer que DJs não fazem nada

O apresentador Tiago Leifert ficou mal na fita com alguns artistas brasileiros. Na edição do último sábado (23/12) do “Zero1”, o apresentador disse que “os DJs não fazem nada”. Por conta da repercussão negativa, o jornalista publicou um pedido d

O apresentador Tiago Leifert ficou mal na fita com alguns artistas brasileiros. Na edição do último sábado (23/12) do “Zero1”, o apresentador disse que “os DJs não fazem nada”. Por conta da repercussão negativa, o jornalista publicou um pedido de desculpas.

Durante o programa, Leifert revelou que já tinha atuado como DJ. De frente para os equipamentos (duas CDJs e um mixer), ele deu dicas de mixagem e, na hora de falar de equalização, fez a declaração polêmica.

“Muitas vezes a gente vê o pessoal mexendo nesses botões, mas eles não estão fazendo nada”, afirmou. A declaração deixou os DJs revoltados. Nomes de peso do Brasil, como Mario Fischtetti e Adriano Pagani, criticaram a fala do apresentador.

Pelo Instagram, Leifert pediu desculpas e tentou explicar a fala.

Tem uns caras que fazem muita firula, ficam mexendo no mixer como se fosse um piano. O equipamento não é instrumento musical. (Porém) faltou eu falar que são apenas alguns. Não estava conversando com os DJs de verdade, critiquei as milhares de enganações espalhadas por aí"
Tiago Leifert

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias