plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Ethan Kath, do Crystal Castles, está sendo investigado por crimes sexuais

Há alguns dias, Ethan Kath do Crystal Castles foi acusado por Alice Glass, ex-integrante do grupo, de abuso. Segundo ela, Ethan chegou ao ponto de controlar o que ela comia e com quem ela falava, além de tê-la estuprado e falado que poderia substituí-la a

Há alguns dias, Ethan Kath do Crystal Castles foi acusado por Alice Glass, ex-integrante do grupo, de abuso.

Segundo ela, Ethan chegou ao ponto de controlar o que ela comia e com quem ela falava, além de tê-la estuprado e falado que poderia substituí-la a qualquer momento na banda.

Recentemente Ethan entrou com um processo contra Alice, que inclusive foi entregue de forma bastante curiosa à cantora, e os dois irão se encontrar no tribunal.

Acontece que outras acusações podem ter sido feitas contra o cara, já que a polícia de Toronto confirmou que há uma investigação sobre ele na unidade de crimes sexuais.

Ao falar a respeito com o The Daily Beast, uma policial disse que pode confirmar a investigação, mas pela natureza do caso e para manter a privacidade dos envolvidos, não poderia dar mais detalhes a respeito.

Ela também não pôde confirmar se a investigação é a respeito da denúncia de Alice ou outras mulheres, mas segundo a reportagem, fontes próximas do caso disseram que trata-se realmente de uma averiguação a respeito de várias ocorrências de abuso com diferentes pessoas, e uma deles inclusive teria sido abusada quando tinha apenas 16 anos de idade:

Eu quero que o terrível e insano destrato desse cara com garotas menores de idade seja conhecido pelo público para que todo mundo saiba e possa se proteger.

Vale lembrar que Alice Glass disse que a primeira vez em que Ethan se aproveitou dela foi quando a ex-vocalista do Crystal Castles tinha apenas 15 anos de idade.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias