plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Markinho Duran e Fruta Quente juntos em festa na véspera do feriado

Já pensou unir o rock e o swing em uma noite véspera de feriado? A Cervejaria Oficial Umarizal preparou uma festa nesta quinta-feira (07), misturando o melhor da música paraense. Markinho Duran cantando muito rock e pop, e Fruta Quente que fará todo mundo

Já pensou unir o rock e o swing em uma noite véspera de feriado? A Cervejaria Oficial Umarizal preparou uma festa nesta quinta-feira (07), misturando o melhor da música paraense. Markinho Duran cantando muito rock e pop, e Fruta Quente que fará todo mundo mexer o esqueleto.

O “Pré Reveillon Oficial” promete fazer um esquenta antes da virada do ano e nada melhor do que unir grandes atrações em uma só festa. Com canções dos anos 90, Markinho Duran não esquece as músicas que tocam nas rádios da atualidade, afinal o show será uma mistura do que o cantor já faz nos seus shows durante esses 30 anos de carreira.

O Fruta Quente, responsável também por grandes hits dos anos 90, fará seu tradicional show dançante. 27 anos de carreiras e dezenas de músicas autorais fazem da banda o xodó do Pará. “Só um beijo”, “Canto do Carimbó” e “Caribeña” são as canções do repertório do Fruta.

SERVIÇO

Dia: quinta-feira (07), véspera do feriado

Hora: 22h

Local: Cervejaria Oficial Umarizal - R. Antônio Barreto, 1176

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias