plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Mumuzinho canta o amor nesta quinta-feira, em Belém

Mesmo com o fim de “Esquenta”, Mumuzinho conseguiu seu espaço e ganha a cada dia um público mais eclético. O cantor e ator, que deu uma nova vida ao Mussa no “remake” de Os Trapalhões, chega em Belém nesta quinta-feira (07) para cantar o amor, no Açaí Bir

Mesmo com o fim de “Esquenta”, Mumuzinho conseguiu seu espaço e ganha a cada dia um público mais eclético. O cantor e ator, que deu uma nova vida ao Mussa no “remake” de Os Trapalhões, chega em Belém nesta quinta-feira (07) para cantar o amor, no Açaí Biruta. Sim, o amor! Mesmo com tanto humor, as canções que embalam a sua voz marcante cantam prioritariamente o amor.

Mumuzinho fez escola com Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, no bloco Cacique de Ramos, no Rio de Janeiro, berço tradicional do samba brasileiro, cantando partido alto. Mas foi o romantismo que lhe deu destaque.

Só este ano, esta é a segunda vez que o carioca faz show em Belém. “Fico muito feliz com essa repercussão tão positiva da minha música no Norte. É muito especial, porque o paraense gosta de samba igual ao carioca, ao paulista. Desde a época do ‘Esquenta’ o Norte canta minhas músicas, muitos me conheceram por lá. O rádio ajuda bastante, a internet, por onde mantenho contato com meus fã-clubes de Belém”, conta Mumuzinho.

As clássicas “Fulminante” e “Fala”, que falam do amor de forma sútil, estão dando espaço para “Dengo Nego”, nova música de trabalho do cantor, que segue o mesmo padrão com temas voltados para a solidão, saudade e amor. “O repertório vem bem recheado. Além dos clássicos, vou apresentar meus singles lançados em 2017 e, bem especial, irei apresentar minha nova música de trabalho, ‘Dengo Nego’, pela primeira vez em Belém”, antecipa.

O show acontece em um reduto do pagode em Belém, em um ambiente mais despojado. “Desde a última vez que tive em Belém, já mudei meu show, o repertório. Eu gosto muito de fazer esses shows mais intimistas para sentir mais o público. Todo show é um pouco diferenciado, eu procuro sempre adaptar algumas coisas para cada cidade onde passo”, diz.

Além de Mumuzinho, a festa ainda terá mais uma atração nacional: Gustavo Lins. O cantor e compositor, dono de grandes canções como “Luz das Estrelas”, gravada por Belo, “Me Olha Nos Olhos”, sucesso com Sorriso Maroto, e “Eu e Você”, do Art Popular, é mais uma promessa do bom pagode para a noite.

A festa ainda terá shows locais das bandas A Melhor da Cidade, Jeito Inocente, Tamo Junto, Baladeros, St Tropez, Samba+ e Mizerê.

Hoje é dia de matar saudade do povo de Belém do Pará!!!🎤🙏🏿

Uma publicação compartilhada por Mumuzinho (@mumuzinho) em

(Bruna Dias Especial para o Você)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias