plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Good Charlotte faz cover de Lil Peep durante memorial para o rapper

Lil Peep era um jovem rapper de 21 anos que acabou falecendo em Novembro após uma overdose. O músico havia conquistando notoriedade pelo seu curioso estilo que misturava elementos do hip-hop com a música emo. Desde sua morte, uma série de músicos e pessoa

Lil Peep era um jovem rapper de 21 anos que acabou falecendo em Novembro após uma overdose. O músico havia conquistando notoriedade pelo seu curioso estilo que misturava elementos do hip-hop com a música emo.

Desde sua morte, uma série de músicos e pessoas próximas ao artista decidiram prestar suas homenagens. Essa semana, um memorial para Peep foi organizado pelos seus familiares, que contou com apresentações musicais de bandas influentes na carreira do rapper.

Uma delas foi Good Charlotte, que fez um cover de “Awful Things” durante a ocasião. Você pode conferir um registro da performance logo abaixo.

Antes de sua morte, Peep havia lançado apenas um álbum de estúdio, Come Over When You’re Sober, Pt. 1, compartilhado em Agosto desse ano.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias