plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Noite de veteranos do reggae no Parque dos Igarapés

O cantor da Jamaica Keith Poppin, que pela primeira vez está em turnê no Brasil, é a atração do show junto com o astro jamaicano Norris Cole. O encontro dos veteranos do reggae é neste sábado, 2, no Parque dos Igarapés. A Festa da Recordação terá ainda as

O cantor da Jamaica Keith Poppin, que pela primeira vez está em turnê no Brasil, é a atração do show junto com o astro jamaicano Norris Cole. O encontro dos veteranos do reggae é neste sábado, 2, no Parque dos Igarapés. A Festa da Recordação terá ainda as participações dos DJs Nega Black, Vitor Pedra, Alex Roots, Ras Fido e as equipes de colecionadores: Freedom Roots e Disco Reggae tocando tudo no vinil.

Keith garante encantar o público com canções autorais que marcaram a história da chegada do reggae em Belém. O artista, que fez uma série de shows em cidades do Maranhão, disse ser um prazer estar no Brasil. “Foi uma viagem longa, com trocas de aviões... não imaginei que o Brasil seria tão longe, mas valeu a pena, é um grande prazer estar aqui”, destacou o cantor.

O artista antecipou que o repertório do show contemplará canções conhecidas do público e que muitas delas são músicas que ele gravou há muitos anos e que não costuma cantar em suas apresentações. “Aqui em Belém também será a primeira vez que vou cantar essas músicas desde que as gravei, pois a maioria é dos anos 1970”, disse ele referindo a composições como “Envious”, “Get Together” e outros hits, como “Something for B”.

SELECIONADAS

O repertório foi sugerido pela produção do show – assinada por Lady Conceição - que escolheu as canções mais conhecidas do cantor no Pará e Maranhão. “A seleção das músicas me impressionou porque comprova que aqui as pessoas conhecem e acompanham minha carreira de perto”.

Quem também sobe ao palco nesta noite dedicada ao reggae é o cantor jamaicano radicado em São Luis, Norris Cole, que cantará seus sucessos e também do lendário Gregory Isaacs, em um tributo ao “Papa do reggae”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias