plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Eduardo Rangel interrompe hiato de um ano para lançar novo show cênico

Eduardo Rangel, um dos cantores mais conhecidos da cena musical brasiliense, passou um ano sem se apresentar nos palcos da cidade. O carioca radicado na capital retorna nesta sexta (17/11) para lançar o show solo inédito “Mentira de Ator”, mostrado pela

Eduardo Rangel, um dos cantores mais conhecidos da cena musical brasiliense, passou um ano sem se apresentar nos palcos da cidade. O carioca radicado na capital retorna nesta sexta (17/11) para lançar o show solo inédito “Mentira de Ator”, mostrado pela primeira vez no Teatro Memorial Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Tocando teclado e violão, Rangel anuncia arranjos para canções como “Noves Fora”, de sua autoria, e “Minha Alma”, de O Rappa. Autor de três discos (“Pirata de Mim”, “Eduardo Rangel e Orquestra Filarmônica de Brasília” e “Estúdio”), o cantor também adianta parte da homenagem a Chico Buarque que fará em seu próximo DVD.

Conceituado como um show cênico, “Mentira de Ator” carrega direção do ator Murilo Grossi e cenografia do designer Lauro Fialho. No palco, Rangel articula experiências adquiridas em cursos de teatro ministrados por Hamilton Vaz Pereira e Dimer Monteiro, entre outros nomes.

Eduardo Rangel
Sexta (17/11), às 19h30, no auditório da livraria Sebinho (406 Norte, bloco C, loja 44, 3447-4444). Ingresso: R$ 15. Venda antecipada no local (segunda a sábado, de 10h às 22h). Classificação indicativa livre.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias