plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Daniela Mercury mistura o Pará com a Bahia em música de Dona Onete

‘Banzeiro’ é a aposta de Daniela Mercury para o Carnaval 2018. A música ganhou clipe na manhã desta sexta-feira (20). A canção é conhecida do público paraense. Ela é composta e faz parte do repertório de Dona Onete. A musa do carimbó chamegado havia dado

‘Banzeiro’ é a aposta de Daniela Mercury para o Carnaval 2018. A música ganhou clipe na manhã desta sexta-feira (20).

A canção é conhecida do público paraense. Ela é composta e faz parte do repertório de Dona Onete. A musa do carimbó chamegado havia dado de presente a música para a baiana há cerca de dois anos.

“Acho que o talento de Dona Onete, como artista e compositora merece muitas gravações. Foi assim que resolvi celebrar essa mulher adorável e juntar Belém com a Bahia", contou Daniela ao Correio da Bahia.

A versão de Daniela ganhou o ritmo do axé e o auxílio dos atores da Cia Baiana de Patifaria em coro na música e no videoclipe.

A música faz parte do EP Tri Eletro, que conta com outras duas faixas: ‘Samba Presidente’, com participação de Márcio Victor, e ‘Eletro Ben Dodô’.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias