plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fãs ‘acampam’ na Praça Santuário para show do Rosa de Saron

A banda paulista Rosa de Saron é a atração desta quinta-feira (19) na programação do Círio Musical. E desde cedo os fãs já aguardavam para o show que está programado para às 20h. O internauta Thiago Naziazeno registrou um grupo ‘acampado’ no local do eve

A banda paulista Rosa de Saron é a atração desta quinta-feira (19) na programação do Círio Musical. E desde cedo os fãs já aguardavam para o show que está programado para às 20h.

O internauta Thiago Naziazeno registrou um grupo ‘acampado’ no local do evento. “Não sou fã do RDS, mas admiro seus seguidores que me mostram todo ano, nesse mês, que tipo de cristão eu sou. Uma vez que eu me submeto a enxergar com misericórdia, um ato que pra muitos é loucura, tenho certeza que já agrado o coração de Deus. Diante disso, vai de meu caráter pensar em falar algo, onde isso também me ensina a ter o ato de caridade e irmandade que eles têm entre si. E detalhe, a igreja é a que mais fala, mas pra mim, eles são admiráveis”, escreveu.

A banda Rosa de Saron é considerada um dos maiores nomes do rock cristão nacional. Formado por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o grupo está de volta à capital paraense com a turnê extraída do CD e DVD que revistam os sucessos dos quase 30 anos de carreira da banda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias