plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Namoro de Neymar e Bruna Marquezine inspira dupla sertaneja do DF

Neymar e Bruna Marquezine vivem idas e voltas. A cada término ou flashback os dois caem na boca do povo. Graças a uma dupla sertaneja de Brasília, o relacionamento vai ganhar as rádios: Zé Felipe e Miguel gravaram a faixa “Faz De Conta”, completamente i

Neymar e Bruna Marquezine vivem idas e voltas. A cada término ou flashback os dois caem na boca do povo. Graças a uma dupla sertaneja de Brasília, o relacionamento vai ganhar as rádios: Zé Felipe e Miguel gravaram a faixa “Faz De Conta”, completamente inspirado no relacionamento #Brumar.

Faz de conta eu sou Neymar, NeyMarquezine, enquanto estou batendo baba [jogando bola], você está fazendo spinning. Enquanto você posta foto ajeitando o biquíni, eu estou de sunga no iate, mais lindo que o Gianecchini"
diz trecho da música

Em entrevista ao Metrópoles, Miguel conta que a dupla queria mostrar o lado divertido dos relacionamentos instáveis. “Dentro do sertanejo, estamos muito acostumados a falar dos términos que não têm volta, do cara que é chifrado. (Dessa vez) a gente explorou esse outro lado, do meio do relacionamento, essa bagunça das pessoas que se amam, mas por alguma condição não ficam juntas e acabam voltando atrás”, explica.

Anny Nolasco/Divulgação

A dupla Zé Felipe e Miguel foi formada no começo de 2017.

“Para a gente, é uma maneira diferente de falar dessa superação do amor. Foi uma forma que a gente encontrou de associar essa situação tão comum a duas personalidades muito conhecidas”, diz Miguel.

Miguel também comentou a repercussão da faixa, que já conta com 50 mil visualizações no YouTube. “A gente não esperava o sucesso em tão pouco tempo”.

Zé Felipe e Miguel são uma dupla sertaneja brasiliense. Os dois se juntaram em fevereiro deste ano, após experiências individuais na música.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias