plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pabllo Vittar é atração do Fest Vraah em Belém

Pabllo Vittar é a bola da vez. Esta semana, a drag mais baladada do momento entrou no ranking “Social 50” da Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. Ela, que amplificou seu público com o show no Rock in R

Pabllo Vittar é a bola da vez. Esta semana, a drag mais baladada do momento entrou no ranking “Social 50” da Billboard, que aponta semanalmente os artistas mais influentes nas redes sociais no mundo. Ela, que amplificou seu público com o show no Rock in Rio, ao lado de Fergie, também ganhou visibilidade na TV, com uma participação na novela “A Força do Querer” que vai ao ar em breve.

Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram – mais do que a americana RuPaul -, Pabllo é atração nesta sexta, no Hangar, no Baile da Rainha, que acontece dentro do Fest Vraah, festival de música pop. Ela faz o show da turnê “Vai Passar Mal”, baseado no disco lançado em janeiro deste ano. Amanhã, o evento também tem a participação dos DJs do coletivo carioca Chá da Alice, no Baile do Chá, na boate La Musique.

Com apenas 22 anos, Pabllo tem recebido elogios pelo álbum de estreia. A participação dela na faixa “Sua Cara”, do grupo de música eletrônica Major Lazer, junto com Anitta, também deu novo destaque ao trabalho. “Sem dúvida, ela é a principal representante da cena drag queen atualmente. O bacana é que ela faz música boa, repercute como fenômeno pop e quebra paradigmas”, diz João Monteiro, que a dirigiu no vídeo de uma de suas músicas mais conhecidas, “K.O.”, lançada em abril, e com mais de 186 milhões de visualizações no YouTube.

Puro glamour

l Fest Vraah
Baile da Rainha, com Pabllo Vittar
Quando: Hoje
Onde: Hangar - Salão B / Deck
Quanto: R$ 100 (frontstage - último lote), à venda nas lojas É Show (Boulevard e Parque Shopping), Bonita Cosmética (Pátio), Empório da Beleza (Castanheira Shopping), Espaço Cultural Grão Pará (Shopping |Grão Pará), e pelo site e app Bilheteria Digital
Informações: (91) 980259994

(Diário do Pará com dados da Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias