plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pabllo Vittar canta 3 das 5 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify

Não é mais novidade que Pabllo Vittar é puro sucesso. Após se apresentar no Rock in Rio no palco de uma marca e participar do show de Fergie no festival, a cantora lidera a lista das músicas mais tocadas do Spotify Brasil. Mais sobre o assunto

Não é mais novidade que Pabllo Vittar é puro sucesso. Após se apresentar no Rock in Rio no palco de uma marca e participar do show de Fergie no festival, a cantora lidera a lista das músicas mais tocadas do Spotify Brasil.

Entre as cinco canções mais tocadas, três têm ela como intérprete, seja solo ou um featuring. Sua Cara, música de Major Lazer com participação de Pabllo e Anitta, é a música mais tocada do Brasil há várias semanas.

A segunda posição também é de Pabllo, com a música K.O., assim como a música Corpo Sensual, que figura em quinto lugar. As outras músicas mais tocadas são Fazer Falta, do MC Livinho, que está em terceiro lugar, seguida por Deixe-me Ir, do grupo 1Kilo em parceria com Baviera, Pablo Martins e Knust.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias