plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Fã brasiliense de 10 anos conhece Pabllo Vittar e chora de emoção

A drag queen Pabllo Vittar está no auge da carreira e, em sua recente visita a Brasília, realizou o sonho de um fã muito especial. O menino Pablo, de apenas 10 anos, é admirador da cantora dos hits “Corpo Sensual”, “K.O.” e “Todo Dia”. Durante

A drag queen Pabllo Vittar está no auge da carreira e, em sua recente visita a Brasília, realizou o sonho de um fã muito especial. O menino Pablo, de apenas 10 anos, é admirador da cantora dos hits “Corpo Sensual”, “K.O.” e “Todo Dia”.

Durante o show Bloco da Farra, nessa quinta-feira (7/9), o garoto aproveitou a vinda de Pabllo Vittar a Brasília e foi ao estacionamento do Ginásio Nilson Nelson conhecer a popstar. “Ele ficou em choque e começou a chorar. Foi muito emocionante”, conta o irmão do pequeno, Júnyork.

Confira o registro em vídeo do encontro (produzido pelo videomaker Pedro Lino):

Thales Sabino, um dos organizadores do evento e sócio da Victoria Haus, contou os bastidores do encontro. Para evitar que o menino entrasse na festa, que tinha censura de 18 anos, a produção construiu uma sala separada da balada somente para ocorrer o encontro.

“Para a gente, foi muito emocionante promover esse encontro. A Pabllo ficou muito empolgada com a situação. Fizemos tudo com muita responsabilidade e carinho”, conta Thales.

Fã mirim
Pablo passou a se interessar pela cantora por conta dos nomes parecidos. Por meio do irmão, conheceu as músicas e passou a acompanhar a xará. Ao saber que a estrela viria à capital, o morador de São Sebastião teve uma ideia.

A partir do vídeo, começou uma campanha nas redes sociais. “A gente sabia que seria emocionante. Na hora do encontro, o Pablo chorou, a Pabllo se emocionou. Todo mundo em volta começou a chorar”, revela Thales.

Foto cedida ao Metrópoles

Júnyork, Pablo, Pabllo Vittar, e dona Nenê (mãe dos jovens)

Preconceito
Gay assumido, Júnyork conta que ficou chateado com a reação de algumas pessoas ao saberem que o irmão era fã da Pabllo Vittar. Ele relata acusações e agressões homofóbicas, direcionadas ao menino de apenas 10 anos.

“Acham que somente pelo fato de gostar da Pabllo, ele é gay. Trata-se de uma criança. Julgar não educa e muito menos mata a fome”, protestou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias