plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, é encontrado morto aos 41 anos

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (20), em uma residência privada localizada em Palos Verdes Estates, na Califórnia, Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site de celebridades TMZ. Segu

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (20), em uma residência privada localizada em Palos Verdes Estates, na Califórnia, Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site de celebridades TMZ.

Segundo o site, a polícia acredita que o músico cometeu suicídio por enforcamento.

Em uma entrevista no ano passado, inclusive, o vocalista também revelou que já havia considerado cometer em suicídio por ter sido abusado, quando criança, por um homem mais velho.

Por vários anos, Chester Bennington lutava contra as drogas e o álcool.

Possível relação com morte de Chris Cornell

Devido à proximidade com o amigo e vocalista Chris Cornell, que também foi encontrado morto, em maio deste ano, o site TMZ levantou a possibilidade do suicídio de Bennington ter relação com Cornell, que completaria hoje 53 anos de idade.

No funeral do amigo, Bennington cantou 'Hallelujah' e também publicou uma carta de despedida emocionante.

'Não consigo imaginar um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na outra vida. Mando meu amor para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por permitir que eu tenha feito parte da sua vida', dizia um trecho da carta.

#linkinpark #chesterbennington bei der der Beerdigung von Chris Cornell https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10155283152823267&id=96571653266

Uma publicação compartilhada por Linkin Park Austria (@linkinparkaustria) em

Chester Bennington foi vocalista do Linkin Park desde 1999 e emplacou sucessos como 'Numb', 'In the End' e 'New Divide'. Ele deixa esposa e seis filhos.

Na tarde desta quinta-feira, o Linkin Park lançou o single 'Talking To Myself',

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias