plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Nick Frech leva sucessos do tecno a Belém

A diva pop do tecno Nicki French, sucesso mundial nos anos 1990, não parou de cantar. Responsável por sucessos dançantes muito tocados em boates, ela continua se apresentando aos fãs da dance music ao redor do mundo. E ela é a convidada especial do Hot Cl

A diva pop do tecno Nicki French, sucesso mundial nos anos 1990, não parou de cantar. Responsável por sucessos dançantes muito tocados em boates, ela continua se apresentando aos fãs da dance music ao redor do mundo. E ela é a convidada especial do Hot Classics desta sexta-feira, na Assembleia Paraense. Os portões serão abertos às 22h, e os DJs Kleber Barros e Rodrigo Mutran começam a tocar às 23h, ao lado do locutor da Diário FM e apresentador da festa, Luciano Manga. A atração internacional se apresentará à 1h em ponto, junto com sua banda.

O DJ Kleber Barros lembra que a inglesa Nicki French ficou famosa em 1995, com uma versão tecno para “Total Eclipse of the Heart”, até então famosa com Bonnie Taylor. O disco de Nicki vendeu mais de 250 mil cópias no Reino Unido. Nos Estados Unidos, a música passou seis meses no top das rádios e também foi sucesso no Japão, Canadá, Espanha e no Brasil.

Mas a cantora vai muito além desse hit, lembra o DJ: “A Nicki é fantástica porque canta, além dos sucessos famosos na voz dela, como ‘Did You Ever Really Love Me?’ e ‘Say a Little Prayer’, outras músicas muito conhecidas do flashback, fazendo um show muito especial para o público. É a primeira vez que ela vem ao Hot Classics e eu fico muito feliz porque enquanto DJ, conheço a importância da trajetória dela”, diz Kleber Barros.

Além de cantar, Nicki também é atriz. Recentemente ela combinou suas habilidades para atuar em musicais como “Menopause the Musical”, estrelado por Su Pollard, atriz inglesa conhecida em comédias. “Ela tem essa versatilidade. Me sinto feliz de tê-la na minha história, toco sempre as suas músicas, e faziam muito sucesso na [boate] Spectron, quando eu tocava lá”, diz Kleber Barros.

"A Nicki é fantástica, porque canta, além dos sucessos famosos na voz dela, outras músicas muito conhecidas do flashback", afirma o DJ Kleber Barros. (Foto: Divulção)

NOVO LAYOUT

A vinda de Nicki French reforça o destaque que a festa Hot Classics vem ganhando, investe em atrações internacionais. Já passaram pelo evento Village People, Double You e Ice MC. Desta vez, o layout da festa será adequado para o público que gosta da pista e também das mesas. O front stage será dividido e permitirá que os dois espaços tenham acesso direto à frente do palco.

DANCE

HotClassicscomNickiFrench
Quando:Hoje,apartir das22h
Onde:AssembleiaParaense-sedecampestre(Av.AlmiranteBarroso,próximoaTavaresBastos)
Quanto:R$100,àvenda nasLojasOverend: Pátio Belém e Bosque Grão Pará e Quiosque Sellcard: Boulevard Shopping2ºPiso
Informações:98117-1290/98280-4619

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias