plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Vídeo: Megadeth presta homenagem a Chris Cornell e toca música do Soundgarden

O Megadeth está no Japão com a sua atual turnê e durante show em Tóquio, o vocalista Dave Mustaine falou sobre a morte de Chris Cornell. Por lá, ele disse que perdeu um grande amigo e que o vocalista foi uma das mais belas vozes da história do rock and ro

O Megadeth está no Japão com a sua atual turnê e durante show em Tóquio, o vocalista Dave Mustaine falou sobre a morte de Chris Cornell.

Por lá, ele disse que perdeu um grande amigo e que o vocalista foi uma das mais belas vozes da história do rock and roll:

Chris Cornell do Soundgarden morreu hoje, fiquei muito, muito triste quando soube. Ele era um grande amigo, amigo de todos nós da banda. Hoje perdemos uma das mais belas vozes do rock. Não sei o que mais posso dizer a não ser dedicar a próxima música para vocês, nossos amigos em Tóquio, pois estamos aqui e amamos vocês e vamos celebrar a vida de Chris. Eu não canto como ele, nunca poderia cantar como ele, mas vou cantar uma música dele, cantem comigo se souberem a letra. Se não souberem, apenas façam barulho. Te amo Chris, nos veremos um dia no paraíso.

Logo depois a banda tocou “Outshined”, do Soundgarden, e você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias