plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Músicos prestam homenagens a Chris Cornell nas redes sociais

Hoje é um daqueles dias que já começam difíceis de digerir: recebemos a trágica notícia de que Chris Cornell, conhecido por Soundgarden, Audioslave, Temple Of The Dog, sua carreira solo e mais, morreu aos 52 anos de idade. Assim que a notícia começou a se

Hoje é um daqueles dias que já começam difíceis de digerir: recebemos a trágica notícia de que Chris Cornell, conhecido por Soundgarden, Audioslave, Temple Of The Dog, sua carreira solo e mais, morreu aos 52 anos de idade.

Assim que a notícia começou a se espalhar, músicos passaram a comentá-la e vários publicaram homenagens nas redes sociais, desde Jimmy Page até Elton John passando por Adam Lambert.

Page, por exemplo, disse que Chris Cornell era incrivelmente talentoso, jovem e sua falta será incrivelmente sentida. St. Vincent falou que ontem mesmo estava tocando “Outshined” e Elton John disse que o músico era um grande cantor, compositor, e “o homem mais adorável”.

Você pode ver logo abaixo.

Em tempo, Jimmy Page, do Led Zeppelin, teve uma relação próxima de Cornell nos últimos anos.

Ele foi entrevistado pelo cara em um encontro pra lá de especial e também foi a um de seus shows em Londres.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias