plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tom DeLonge diz que Donald Trump será preso em breve

Bom, vamos lá. Se você não acompanha o noticiário da política dos Estados Unidos (e, honestamente, faz muito bem), o novo presidente do país, Donald Trump, mal assumiu o comando e está no meio de uma crise gigantesca. Um artigo publicado essa semana deu c

Bom, vamos lá. Se você não acompanha o noticiário da política dos Estados Unidos (e, honestamente, faz muito bem), o novo presidente do país, Donald Trump, mal assumiu o comando e está no meio de uma crise gigantesca.

Um artigo publicado essa semana deu conta de como o republicano teria contado vários segredos do governo americano em relação ao terrorismo para aliados russos. Há teorias, inclusive, que dizem que a Rússia teria ajudado Trump a se eleger com ataques de hackers direcionados a Hillary Clinton, e agora estão vindo as “recompensas”.

Pois bem, as denúncias recentes são bastante sérias e você deve imaginar que o país que mais ama um espetáculo está falando bastante a respeito disso.

Quem também tem comentado o assunto é Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, que entre as suas declarações sobre alienígenas, passou a publicar uma série de tweets com teorias do que ele imagina que irá acontecer.

Alguns foram apagados, mas o site Alternative Nation reuniu todos eles, e você pode ler logo abaixo:

Profecia: acusação chegando para pedir o impeachment de Trump

Trump trabalhou com espiões russos para cometer traição. O Governo inteiro está caindo

Serviços de inteligência de 8 países têm vídeos de Trump pedindo para que espiões russos hackeassem as eleições e em troca ele irá melhorar as políticas dos EUA em relação à Rússia

Ivanka Trump e Jared estão envolvidos e serão denunciados

Uma acusação formal acabou de ser entregue pela Justiça

Trump quer que técnicas de tortura sejam utilizadas novamente… Eu digo que elas deveriam ser usadas nele para sabermos quantos espiões ele infiltrou na Casa Branca

Apreciem… a merda está chegando

Em outros tweets mais recentes, ele também falou:

Prisões estão chegando. O Departamento de Justiça aprovou um plano para prender várias pessoas ontem.

A profecia está se concretizando… #TrumpGoingToPrison2017

Será?

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias