plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Novos vídeos: Miley Cyrus, Ed Sheeran, Phoenix e Japanese Breakfast

Miley Cyrus “Malibu” marca o retorno da cantora Miley Cyrus, que não dava as caras na música desde o lançamento de Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015), feito em colaboração com a banda The Flaming Lips. A música é a primeira do novo álbum da cantora, que a

Miley Cyrus

“Malibu” marca o retorno da cantora Miley Cyrus, que não dava as caras na música desde o lançamento de Miley Cyrus & Her Dead Petz (2015), feito em colaboração com a banda The Flaming Lips.

A música é a primeira do novo álbum da cantora, que ainda não tem nome ou data de lançamento. Seu último trabalho solo foi o polêmico Bangerz, de 2013.

Ed Sheeran

Ed Sheeran

O músico lançou recentemente o video de “Galway Girl”, gravado inteiramente na cidade citada na música. Ao lado de Sheeran, aparece a atriz Saoirse Ronan.

“Galway Girl” é o terceiro single do disco ÷, lançado em Março. O cantor estará no Brasil ainda este mês!

Phoenix

Faltando um mês para o lançamento do disco Ti Amo, o Phoenix divulgou o clipe da dançante “J-Boy”. No video, a banda se apresenta ao vivo numa estética bem anos 70.

Japanese Breakfast

Japanese Breakfast

Depois do incrível Psychopomp, o projeto solo de Michelle Zauner retorna esse ano com Soft Sounds From Another Planet, previsto para Julho.

“Machinist” é a primeira música divulgada e o video tem toda uma vibe sci-fi.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias