plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Radiohead: fã descobre a localização da capa de “Ok Computer”

Para todos os fãs do Radiohead, 2017 está trazendo muitas surpresas boas. A banda não somente está de volta na estrada tocando raridades, como também acaba de anunciar um grande relançamento de Ok Computer, seu icônico álbum de 1997. E no meio de tanta em

Para todos os fãs do Radiohead, 2017 está trazendo muitas surpresas boas. A banda não somente está de volta na estrada tocando raridades, como também acaba de anunciar um grande relançamento de Ok Computer, seu icônico álbum de 1997.

E no meio de tanta empolgação, um dos fãs do grupo no Reddit resolveu investigar onde fica a famosa estrada presente na capa do álbum. Para isso, ele foi até um fórum de “viciados em estradas”, onde pediu ajuda aos usuários para resolver o mistério.

Poucas horas depois, uma pessoa surgiu com a resposta: a estrada é a junção da I-84 com a I-91 em Hartford, Connecticut. Várias fotos foram comparadas e até mesmo um gif foi feito e não restam dúvidas — realmente é a rua certa.

Você pode conferir por si mesmo logo abaixo.

A roadgeek forum just helped me track down the location of the highway on the cover of OK Computer from radiohead

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias