plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em programa de TV, Jack White faz tour pela Third Man Records; assista

Quando se trata de vinil, é difícil não mencionar a Third Man Records, gravadora de Jack White, como uma das responsáveis pelo ressurgimento da mídia. Recentemente, a empresa abriu uma fábrica de prensagem de discos em Detroit contando com novas máquinas,

Quando se trata de vinil, é difícil não mencionar a Third Man Records, gravadora de Jack White, como uma das responsáveis pelo ressurgimento da mídia.

Recentemente, a empresa abriu uma fábrica de prensagem de discos em Detroit contando com novas máquinas, as primeiras produzidas em mais de 30 anos. E para mostrar um pouco do processo (e da sua paixão por vinil), White foi à TV americana para dar um tour pela sua empresa.

Na entrevista, o músico comenta sobre os motivos por trás da criação da Third Man, afirmando que não esperava que algum dia iria ganhar produzindo discos de vinil — mídia considerada “morta” até alguns anos atrás.

Para acompanhar o tour pela fábrica, o programa da CBS também contou com uma apresentação da artista Lillie Mae, violinista da banda de apoio de Jack que recentemente lançou seu primeiro álbum solo, Forever and Then Some.

Você pode conferir todos os vídeos do programa logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias