plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Em entrevista, Mark Lanegan conta como Josh Homme foi parar no Screaming Trees

Mark Lanegan foi o convidado do podcast WTF With Mark Maron ao fim do mês passado. Entre os assuntos abordados, Mark contou como conheceu Josh Homme na metade dos anos 1990 e como começaram a trabalhar juntos no Screaming Trees, e mais tarde, no Queens of

Mark Lanegan foi o convidado do podcast WTF With Mark Maron ao fim do mês passado. Entre os assuntos abordados, Mark contou como conheceu Josh Homme na metade dos anos 1990 e como começaram a trabalhar juntos no Screaming Trees, e mais tarde, no Queens of the Stone Age.

Ele disse que, após deixar o Kyuss, Josh morou em Seattle entre 1994 e 1995 por causa da faculdade. “Não o conhecia, mas eu era fã do Kyuss. O baixista do Screaming Trees conhecia o Josh de algo que tinham feito juntos e estávamos procurando por um segundo guitarrista, e ele acabou aceitando. Então ele já estava na banda quando o conheci, eles ensaiaram com o Josh, até que um dia eu apareci e ele estava lá.

Lanegan também diz que Homme pediu para ele cantar no disco de estreia do Queens of the Stone Age, mas Mark não aceitou porque estava em um longo processo de reabilitação por uso de drogas.

Eu não podia sair pra cantar, mas quando gravamos o segundo disco, eu cantei um pouco. E também nos outros que vieram. Na verdade, tirando o primeiro, eu cantei em todos eles.

Mark Lanegan lançou o excelente Gargoyle na semana passada, 5 de Maio. E o Queens of the Stone Age deve lançar material novo a qualquer momento.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias