plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Kasabian deve tirar o posto de Ed Sheeran e alcançar o topo das paradas britânicas

O Kasabian, que lançou o seu novo e elogiado disco For Crying Out Loud, está prestes a desbancar Ed Sheeran e o álbum ÷ para alcançar o topo das paradas do Reino Unido. De acordo com o Official Chart, a banda vendeu aproximadamente 20 mil cópias a mais qu

O Kasabian, que lançou o seu novo e elogiado disco For Crying Out Loud, está prestes a desbancar Ed Sheeran e o álbum ÷ para alcançar o topo das paradas do Reino Unido. De acordo com o Official Chart, a banda vendeu aproximadamente 20 mil cópias a mais que o cantor na mesma semana.

Caso isso realmente ocorra, além do grupo de Leicester ter o seu quinto álbum consecutivo chegando ao primeiro lugar no Reino Unido, eles tirariam o posto de Sheeran, que ficou nada mais, nada menos que nove semanas seguidas no topo.

E falando em sucesso, Sergio Pizzorno e Tom Meighan deram uma entrevista à NME e falaram sobre nunca terem estourado nos Estados Unidos. Serge, como também é conhecido o guitarrista (e às vezes vocalista) e principal compositor do Kasabian, disse “o problema dos Estados Unidos é que ficamos anos sem ir lá e nunca iremos recuperar isso.” E continuou:

Decidimos ir aos outros lugares do mundo. Ficamos muito grandes nesses lugares e não queríamos sentar em uma van por alguns meses. Agora faremos shows para 4,000 pessoas nos EUA – e é uma boa quantidade. Queremos ir lá e fazer shows constantemente ou apenas ir tocar em Nova Iorque e Los Angeles de vez em quando? Pra mim tá ok assim.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias