plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Andarilho da BR e Alanzinho Maniçoba viram jogo para celular

A frase 'Qualquer semelhança é mera coincidência' nunca fez tanto sentido após o lançamento do jogo 'Pega o Beco - Belém', o qual mostra o famoso andarilho da BR, embarcando em uma aventura por vários locais da capital paraense e outros distritos de Belém

A frase 'Qualquer semelhança é mera coincidência' nunca fez tanto sentido após o lançamento do jogo 'Pega o Beco - Belém', o qual mostra o famoso andarilho da BR, embarcando em uma aventura por vários locais da capital paraense e outros distritos de Belém como Outeiro.

(Reprodução/PlayStore)

O intuito do jogo é ajudar o personagem, intitulado como "Negão da BR", a pegar o máximo de mangas durante todo o percurso, evitando vários obstáculos. O homem é conhecido na região da rodovia BR-316 e avenida Augusto Montenegro, por andar pelos locais sem rumo. Até hoje a sua identidade é desconhecida.

Além do 'Andarilho', os usuários tem outra opção de personagem muito conhecido pelos paraenses como 'Alanzinho Maniçoba'. No jogo ele ganhou o nome de "Malaco Maniçoba". O objetivo do personagem do jogo é "roubar" o máximo de celulares durante o percurso.

(Reprodução/PlayStore)

O que chama atenção no aplicativo é o vocabulário totalmente paraense como as frases: "Simbora!", "deveu!", "Jah é!".

O jogo consiste em várias fases, onde ganham os nomes de vários locais famosos da cidade, como a avenida Augusto Montenegro, o bairro de Icoaraci, o estádio do Mangueirão, avenida Doca de Souza Franco entre outros. O aplicativo já consta com mais de mil downloads, clique AQUI para baixar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias