E-SPORTS

Rainbow Six Siege | Fontt é campeã da Pro League LATAM; Black Dragons fica em terceiro

POSTADO EM: Quarta-Feira, 26/07/2017, 09:49:02
ATUALIZADO EM: 26/07/2017, 09:49:02

zoom_out_map
Divulgação

Na noite desta terça-feira (25) aconteceram as partidas decisivas da divisão latino-americana da Pro League de Rainbow Six Siege. Na final, a Team Fontt (ex-Santos Dexterity) enfrentou a BRK e-Sports, enquanto a INTZ e a Black Dragons disputaram o terceiro lugar da competição.

Aliás, a batalha pela terceira colocação foi surpreendente. A Black Dragons não deu mole e simplesmente atropletou os Intrépidos no primeiro mapa. A INTZ voltou um pouco mais cuidadosa na segunda rodada, mas os dragões estavam imparáveis, fechando a série em 2 a 0.

Já a grande final foi mais disputada com duas equipes fortíssimas se enfrentando novamente. A primeira rodada foi um grande vai e vem, cada hora com um dos times na frente, mas a BRK conseguiu levar. O segundo foi parecido, mas desta vez com a Fontt conseguindo ficar um passo à frente, empatando tudo.

O terceiro e último mapa foi tão empolgante quanto os outros dois, com ambas as equipes afiadíssimas e prontas para a vitória, mas a Fontt conseguiu fazer uma bela virada e garantiu o título.

Tanto a Fontt quanto a BRK se garantem como representantes do Brasil na etapa mundial da Pro League, que acontecerá em Colônia, na Alemanha, durante a Gamescom 2017, nos dias 25 e 26 de agosto.

Fonte: Jovem Nerd



COMENTÁRIOS mode_comment