plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GAMES

Dragon Ball FighterZ terá beta fechada em setembro

A Bandai Namco anunciou que a fase de testes fechados de Dragon Ball FighterZ acontecerá de 16 a 18 de setembro. O início das inscrições para a beta fechada será no dia 22 de agosto para todas as três plataformas! O jogo conta com batalhas de três contra

A Bandai Namco anunciou que a fase de testes fechados de Dragon Ball FighterZ acontecerá de 16 a 18 de setembro. O início das inscrições para a beta fechada será no dia 22 de agosto para todas as três plataformas!

O jogo conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Goku, Vegeta, Gohan (Criança), Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2018 no mundo todo. Nós jogamos o título e você pode conferir nossas primeiras impressões aqui!

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias