plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Hearthstone recebe história em quadrinhos e evento congelante

A expansão Cavaleiros do Trono de Gelo chega só no mês que vem em Hearthstone, mas um evento está chegando para fazer o “esquenta” – ou, nesse caso, esfriar o tabuleiro. O Festival do Gelo dará uma chance para os jogadores ganharem pacotes da nova expansã

A expansão Cavaleiros do Trono de Gelo chega só no mês que vem em Hearthstone, mas um evento está chegando para fazer o “esquenta” – ou, nesse caso, esfriar o tabuleiro.

O Festival do Gelo dará uma chance para os jogadores ganharem pacotes da nova expansão completando missões diárias no modo Arena – mas só poderão abri-los quando a expansão for lançada. Além disso, algumas Contendas gélidas também serão disponibilizadas.

Fora do jogo, a primeira série em quadrinhos de Hearthstone já está disponível para leitura online ou para download. A narrativa acompanha as histórias de um bardo de Azeroth, que podem estar cheias de exageros e mentiras (ou não!). Os três volumes podem ser encontrados no site oficial do Hearthstone e estão localizados em português.

Hearthstone está disponível gratuitamente para PC, iOS e Android.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias