plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Neil deGrasse Tyson explica por que quer George R. R. Martin trabalhando em seu jogo

O astrofísico Neil deGrasse Tyson está trabalhando em seu próprio jogo, chamado Space odyssey – The Video Game. Um dos principais elementos do título são as diversas galáxias que poderão ser exploradas, incluindo algumas feitas por personalidades como Nei

O astrofísico Neil deGrasse Tyson está trabalhando em seu próprio jogo, chamado Space odyssey – The Video Game. Um dos principais elementos do título são as diversas galáxias que poderão ser exploradas, incluindo algumas feitas por personalidades como Neil Gaiman, Bill Nye e até George R. R. Martin, o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Em uma entrevista para o The Daily Beast, Tyson explicou por que queria a participação de Martin na criação de uma das galáxias de seu jogo, falando sobre Game of Thrones como um mundo.

Eu gosto que eles estão criando um mundo que precisa ser consistente por si só. O inverno está chegando, mas o que isso significa? Estou pensando sobre isso como um astrofísico. Que tipo de planeta ele seria? Que tipo de órbita ele teria? Que tipo de estrela é aquela? Claramente não é a Terra, embora eles sejam todos humanos – bem, exceto pelos dragões!

Ele até mesmo elogiou os dragões, afirmando que eles são biologicamente autênticos na série:

Os dragões são anatomicamente corretos, com membros da frente se tornando asas (como morcegos), ao invés de terem asas separadas saindo de suas costas, o que não tem nenhum precedente na biodiversidade da Terra.

O importante para ele é que o mundo seja consistente e realista.

Crie qualquer mundo que você quiser, apenas faça com que ele seja consistente e baseado em algo acessível. Sou um grande fã de uma fala de Mark Twain: ‘Primeiro conheça os fatos direito. Depois os distorça à vontade.

O jogo é focado em exploração espacial baseada em fatos científicos, no qual os jogadores podem viajar entre galáxias, colonizar mundos e encontrar novas formas de vida enquanto administram seus recursos e conhecimentos.

Space Odyssey deve ser produzido caso a campanha de financiamento coletivo atinja o valor necessário. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas uma fase beta está prevista para a segunda metade de 2018.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias