plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III devem sair nos próximos três anos

Remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III sairão mais ou menos nos próximos três anos… Ao menos é isso que Yosuke Matsuda, CEO e presidente da Square Enix, diz. Em uma apresentação para mostrar os resultados do ano fiscal que terminou no dia 31 de

Remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III sairão mais ou menos nos próximos três anos… Ao menos é isso que Yosuke Matsuda, CEO e presidente da Square Enix, diz.

Em uma apresentação para mostrar os resultados do ano fiscal que terminou no dia 31 de março, Matsuda apresentou um slide mostrando diversos títulos e afirmando que os planos são de lançar os jogos até 2020, aproximadamente.

jogos square enix

Além de KH3 e FFVII, também vemos uma franquia da Marvel que ainda não foi anunciada e a remasterização de Final Fantasy XII, que chega às lojas no dia 11 de julho desse ano.

O novo Final Fantasy VII terá sua história fragmentada em uma série de episódios, que serão tratados como jogos individuais. Já Kingdom Hearts III trará Sora novamente e keyblades que se transformam.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias