plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAMES

Jogadores de Pokémon GO ajudam a prender criminosos em cemitério!

Pode não parecer para nós brasileiros, mas Pokémon GO ainda é um hobby frequente em outros países e ainda continua protagonizando algumas situações bastante bizarras. Como ajudar sem querer a prender uma dupla de criminosos. No último sábado, Tim Johnson

Pode não parecer para nós brasileiros, mas Pokémon GO ainda é um hobby frequente em outros países e ainda continua protagonizando algumas situações bastante bizarras. Como ajudar sem querer a prender uma dupla de criminosos.

No último sábado, Tim Johnson e sua noiva foram ao Topeka Cemetery, em Kansas, para jogar Pokémon GO. Durante a atividade, o casal recebeu uma notificação de alerta no celular, informando que uma dupla de criminosos armados estava à solta, incluindo também fotos dos suspeitos, segundo o WIBW (via ComicBook.com).

pokemon-go-criminosos

Johnson voltou a jogar, mas alguns minutos depois acabou encontrando justamente os dois suspeitos no cemitério. Ele ligou para a polícia, que chegou em menos de cinco minutos e felizmente prendeu a dupla, que era procurada por roubo e por sequestrar uma mulher.

Claro que uma situação destas é perigosa. “Se você encontrar um suspeito à solta, não chame a atenção. Nem deixe que eles saibam que você os reconheceu”, explica Johnson.

Felizmente, tudo terminou bem e o casal não terminou sendo mais uma vítima dos criminosos ou, pior, mais dois Pokémon fantasmas do cemitério.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias